sexta-feira, 5 de março de 2010

Reunião das navegadoras!

01-02-2010
38˚ 14 46`S / 110˚ 47 52`E
Tivemos hoje nossa segunda reunião entre mulheres(“girls meeting”) e compartilhamos os melhores momentos dessa campanha: os nossos “highlights”!
Para mim, o momento mais marcante foi quando vi toda vida selvagem no meio da Antártida. Os pinguins Adélie, o primeiro leão marinho no gelo, as “humpbacks” que ficaram saltando por mais de 20 minutos próximas do navio, os surreais icebergues em tantos tamanhos diferentes ... tudo isso foi realmente especial e jamais será esquecido. Não consigo imaginar experiência similar a essa. Estar em um lugar remoto e com tanta vida presente.
Para algumas meninas, o “highlight” foi o encontro dos dois navios, o Steve Irwin com o Bob Barker. Conhecemos uns aos outros, compartilhamos comida, água e foi também o momento em que acomodamos a tripulação do Ady Gil no caminho até Fremantle. Realmente foi incrível vê-los chegando depois de uma longa jornada enfrentando tantas dificuldades. Verdadeiros guerreiros!
Vamos fazer o encontro agora toda semana, incluindo a troca de habilidades que havíamos mencionado na outra reunião. Cada uma vai ensinar o que tem maior conhecimento, assim todas nós teremos a chance de sempre aprender algo novo.

Em homenagem a Zoe e Annastasia, bravas navegadoras do Steve Irwin:





Nenhum comentário:

Postar um comentário