sexta-feira, 5 de março de 2010

Baleias minkes!!!

05-02-2010
58˚ 11 56`S / 106˚ 29 71`E
Paul Watson foi entrevistado às 10h30 da manhã pela Japan Times.
Voltamos a visualizar os grandes icebergues e pela terceira vez estamos passando pela Antártida nessa campanha! Mais uma vez aquela mistura de sentimentos porque a cada dia que passa a ansiedade aumenta e todos a bordo esperam encontrar os baleeiros o mais rápido possível.
Laura prepara mais um “bread workshop” e dessa vez eu estarei lá, junto com a Anastasia e Ana que também querem participar. Eu quero aprender como fazer aquele “cinnamon roll” que o Chad e Brian prepararam da última vez, que ficou delicioso! Sem dúvida Laura vai nos dar muitas dicas! Às 13hs estarei na cozinha para o encontro.
Horas mais tarde...
Aprendi a fazer “cinnamon roll” e estou felicíssima com o resultado, que aparentemente agradou a todos! Fazer a massa de pão é pura terapia.

Baleias “minkes” se aproximam do Steve Irwin e mantém a distância de apenas 20 metros. Mais uma vez eu me dou conta do privilégio de poder estar aqui para protegê-las e ver de perto essa natureza fantástica nas águas glaciais da Antártida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário