sexta-feira, 5 de março de 2010

-Dia de Entrevistas-

01-03-2010
53˚ 32 65`S / 129˚ 16 02`E
Ando cansada. Chegando no porto, sem dúvida vou tirar alguns dias para relaxar. Sinto que preciso de uma daquelas massagens que tive na Tailândia: as de corpo inteiro, durando três horas sem intervalo! Vamos ter 10 dias em Hobart antes de seguir viagem até Galápagos... quem sabe eu consigo encontrar uma boa massagem por um preço razoável?
Termino hoje de gravar os dvd`s com meu trabalho dessa campanha para tripulação. Foram 2850 fotos e 9 vídeos curtos desde outubro até o fim de fevereiro. Gravei 41 dvd`s. Sinto que fiz o melhor que pude e aprendi muitíssimo sobre mim mesma e sobre fotografia nessa viagem. Foi a primeira vez no gelo, onde a luz às vezes não é favorável... mas em compensação eu vivenciei todo esse “sonho” e faria tudo de novo sem pensar duas vezes.

Entrevistei os engenheiros Erwin e Laurence. Eu sempre achei que o Erwin deveria ter uma história interessante porque depois de 20 anos trabalhando em navios cargueiros, de repente veio parar na Sea Shepherd. Então como eu queria saber o porque dessa transição, decidi entrevistá-lo para a Sea Shepherd Brasil, caso eles estejam interessados em usar o material para o site, mas também para meu material pessoal. Adoro fazer entrevistas!
Já o Laurence foi diferente. Ele veio do Ady Gil, depois acabou a viagem no Steve Irwin, participou da “Operação Bethune”, levando o Pete quando ainda estava escuro até o Shonan Maru II dirigindo o jet ski, levando ainda um camera man... uma grande aventura e que deu certo!
Ele falou das suas histórias até não ter mais espaço para filmar com minha câmera. Muito simpático!
As entrevistas foram feitas na sala de máquinhas, para que ficasse bem autêntico... com o barulho dos motores ligados, o painel no fundo cheio de cores, botões e comandos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário