sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais ações e visita na sala de máquinas!

10-02-2010
57˚ 44 90`S / 67˚ 51 79`E

11h05- Como hoje é o aniversário do Teed, nosso marinheiro sueco, o primeiro oficial o deixou dirigir o navio por dez minutos. Ele ficou todo prosa e dei a ele de presente duas fotos desse momento, afinal não é qualquer um que tem o privilégio de levar o navio no meio de uma ação com a frota japonesa!
Nenhuma baleia morta por mais um dia! Vitória nossa!
Às 16hs o Steve Irwin se aproxima do Nisshin Maru para que a tripulação tenha fotos com ele e o Bob Barker no fundo. Pete Bethune também é fotografado com a roupa que foi doada pelos patrocinadores do Ady Gil. 

Naturalmente os “water canon`s” do Nisshin Maru foram acionados e o Shonan Maru II cruzou a proa do Steve Irwin.
Uma hora depois, o Nisshin Maru e o Shonan Maru II voltaram ao curso 57˚ 14`S / 69˚ 07`E.
Eu e Anna, estamos fazendo uma boa parceria durante as ações e na rotina a bordo! Visitamos a sala de máquinas depois do delicioso bolo de chocolate em comemoração ao aniversário do Teed, para fotografar os engenheiros e achamos todo detalhe interessante.

Tenho muito respeito por todo trabalho que é feito a bordo em todas as áreas... mas foi mesmo impressionante observar a dedicação de todos que estão na sala de máquinas. É lá que sai a água que consumimos, aonde os motores são monitorados e tantos outros detalhes... parabéns esses adoráveis, dedicados e talentosos engenheiros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário