sexta-feira, 5 de março de 2010

-Jogando "ovos de crocodilo"-

16-02-2010
57˚ 28 91`S / 76˚ 45 32`E


Mais um dia de ação intensa entre o Steve Irwin e o Nisshin Maru. Pegamos os ovos de crocodilo(uma brincadeira) com mensagens que foram deixadas pelos doadores de Fremantle quando fizemos o evento da Sea Shepherd no “Town Hall”. Dez minutos depois, lá se foram lançados os ovos até o navio japonês!
Nesta atividade nós não chegamos tão perto como das outras vezes, mas o suficiente para que um dos ovos cheguem ao outro lado... o cano d`agua foi acionado, mas o confronto durou menos de vinte minutos.

O Shonan Maru II, o navio que tem Peter Bethune a bordo mudou seu curso indo para o sul. O Steve Irwin continua seguindo o Nisshin Maru, que voltou a direção da Austrália... é possível que terminaremos a campanha em Hobart. Vamos fazer o “great circle”, quando calculamos um ângulo que nos faz ir mais rápido que seguindo em linha reta. Fiquei contente com essa notícia, porque significa que veremos mais gelo e existe uma possibilidade de ver neve e icebergues mais algumas vezes antes de voltar à civilização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário