quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mudando de planos...

15-01-2010


Os planos mudam mais uma vez e finalmente o Bob Barker vai ao nosso encontro já que não há a possibilidade da tripulação extra do Ady Gil deixar o navio na ilha francesa de Kerguelen , uma vez que não há transporte disponível para levá-los às suas destinações.
Bob Barker parece estar com problemas no “water maker”(desanilizador) e estão derretendo pedaços de gelo para ter suficiente água para cozinhar e beber.
Steve Irwin segue rumo aos `70`s, que 'é a área limite onde os japoneses podem caçar as baleias. Estaremos entre a ilha “Mac Robertson” e “Princess Elizabeth Land”. Os navios Shonan Maru II e Yushin Maru continuam atrás do Bob Barker e isso me preocupa um pouco. Espero que não afete a nossa busca pelos outros navios (os que contém os arpões) e que juntos possamos ainda fazer muito mais.
Laura, Vera, Nicola e Leela preparam um jantar especial essa noite e foi sugerido que todos fossem bem arrumados. Não há uma razão especial, apenas celebrar a vida(aliviando a tensão e ansiedade por ainda não termos encontrado a frota japonesa), comer bem e engordar um pouco mais. Laura me emprestou um “festidinho preto indefectivel”(como diz a musica) e espero dancar bastante – se a tripulação estiver animada para colocar música, o que eu espero que aconteça, claro...







Horas mais tarde....
A festa foi um sucesso e os quitutes japoneses preparados pela Leela, mais as sobremesas da Laura e Nicola estavam deliciosos. O bar foi aberto como toda sexta feira e sim, havia muita música! Dancei até 1h da manha e quando deixei o “messroom” tinha gente chegando com um novo ipod para outra seleção e novas musicas para dançar.




Barbara Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário