quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ah... minha Antártida...

12-01-2010
Estar a bordo de um navio por tantas semanas sem terra pode dar uma sensação estranha de isolamento às vezes. Cada um tem seu horário, seu trabalho, sua maneira de ser, seu humor e rotina. Ao mesmo tempo estamos aqui tão próximos uns dos outros, compartilhando essa surreal experiencia juntos. Um interessante contraste.
É engracado! Eu jamais poderia imaginar há alguns anos atrás a minha atual realidade. A de estar aqui na Antártida, passando o Natal, Ano Novo e outros dias do ano navegando pelas águas do hermisfério sul em um confronto direto à frota japonesa, e tudo isso pela vida das baleias.
Então eu posso afirmar que estar vivenciando esse momento é tudo que eu poderia sonhar em vida e eu não consigo mais me imaginar em outro lugar sem ser aqui mesmo aonde estou agora.





Barbara Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário