terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ultimo dia ancorados

20-12-2009



O Natal esta chegando HO HO HO e apesar de eu nao ter uma religiao e acreditar que essa data 'e comercial, no navio a sensacao 'e outra por estarmos longe dos shoppings, das lojas, dos barulhinhos das musiquinhas natalinas, etc...
Vamos fazer um amigo oculto (“Secret Santa”) e o presente vai ter de ser reciclado, algo feito a mao que seja bem criativo e que tenha a ver com a pessoa que voce pegou naquele saquinho cheio de nomes embrulhados em pequenos pedacinhos de papel branco...
Laura normalmente prepara uma ceia no dia de Natal... eu acho que vou continuar ganhando uns quilinhos continuando nessa expedicao …. Quando se esta na Antartida isso nao faz muita diferenca, afinal quanto maior a camada de gordura,mais protegidos estamos do frio... mas no verao nao fica muito bonito, alem de nao ser saudavel. Acho que vou esquecer disso por alguns dias e vou apenas me deliciar com a deliciosa comida vegana do navio.


Ventos fortes nos aguarda e a viagem nao sera facil. Vai ser ruim para os que ficam mareados. Eu consegui finalmente colocar todo meu trabalho em dia depois de 18 horas de trabalho intenso.Pelo menos assim quando voltarmos a navegar vou estar mais tranquila e nao estarei deixando nada pendente. Mas fotos acontecem a cada instante, entao a verdade 'e que o trabalho 'e constante e nao tem hora para comecar nem terminar.
Ganhei hoje meu certificado do capitao Paul do meu nado com os pinguins. Muito fofo! Vou emoldurar assim que voltar a terra! Tambem tivemos depois do jantar a retirada dos papeizinhos com os nomes do “Secret Santa”. Tirei uma pessoa muito bacana e nao poderia ficar mais feliz! Ja tenho uma ideia do presente que irei preparar para essa pessoa.



2 comentários: