terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Proximo destino : Hobart

24-12-2009




Destino decidido! Dentro de 5 dias estaremos chegando em Hobart.
Talvez eu va comprar uma segunda camera fotografica, assustada com o episodio do Michael no ultimo confronto com o Shonan Maru II(ele perdeu sua camera completamente no momento que o Shonan Maru II apontou o water canon na popa do navio – Michael estava la). Ainda nao sei se vou ter tempo de passar por alguma loja em Hobart, mas espero poder ter uma segunda opcao em caso de emergencia. Nunca se sabe...
Muitos a bordo(inclusive eu) estao desapontados por ainda nao termos encontrado nenhum navio de caca e impedi-los de continuar o que eles estao fazendo. Mas o importante mesmo 'e pensar positivo e ter foco. Esse ano temos o Ady Gil para nos ajudar nessa missao, tambem ainda temos dois meses e meio pela frente para fazer o que precisa ser feito.
'E claro que isso nao ameniza nossa sensacao de impotencia, ao saber que centenas de baleias estao sendo mortas nesse momento e tudo que podemos fazer por agora 'e por uma questao de seguranca, despistar o Shonan Maru II. Seja o que Deus quiser!!!
Nesses tempo na cidade, vou procurar apurar o que foi publicado na midia e saber como anda esse caso do Shonan Maru II que persegue e ataca por milhas e milhas o Steve Irwin, sobre a otica jornalistica e o publico em geral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário