quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cheios de gas!!!!

30-12-2009






Hobart esta animada! As ruas cheias, atracoes teatrais e musicais por toda parte e as bandeiras da regata esta por toda parte. Descobrimos que esta havendo um festival de vinhos incrivel e um maravilhoso acervo gastronomico nas inumeras barraquinhas que esbarramos nas caminhadas pela cidade. Hum... paraiso terrestre!!! Passei por todos esses quiosques e balisquei tudo que eu podia, o que era vegetariano - 'e claro.
Queijos, samosas e pizza vegetariana... ai como 'e bom comer!!!
Ja fiz meu estoque de chocolate para a segunda parte da viagem, que alias nao sabemos ao certo o tempo que vai durar. Podem ser entre dois a tres meses de navegacao atras dos baleeiros. Chocolate 'e essencial para se ter a qualquer hora!!! Vai me dar energia plena para combater ao crime ambiental.


Steve Irwin ja esta reabastecido e estamos prontissimos para nossa partida amanha que deve ser ao meio dia. Nosso querido amigo Scott e alguns tripulantes deixarao o navio (deixando meus olhos cheios d`agua. Despedidas sao sempre dolorosas.), mas tres mulheres vao embarcar amanha antes da nossa partida! Ahoy! Adorei a noticia ... vamos la, “mulheres-piratas-guerreiras” , defensoras dos oceanos!




E o L` Astrolabe, um dos meus navios prediletos deixou o porto de as 19h15 enquanto um veleiro com um desenho de zebra na vela passava no fim da regata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário