domingo, 6 de dezembro de 2009

Australia-Antartida: Chegou a hora !!!




O capitao Paul Watson esta partindo amanha para 6 expedicao ate a Antartida. Os principais aliados dessa campanha na ponte de comando vao ser o primeiro oficial Lockhart Maclean e o segundo oficial Pedro Monteiro.
A bordo do Steve Irwin temos o total de 35 tripulantes que sao ativistas,mais 8 "camera man`s" do canal de TV Animal Planet/Discovery Channel que vai fazer a filmagem para o programa "Whale Wars", dois fotografos ( eu e o incrivel Michael Williams) e uma tradutora japonesa!




E eu estou aqui, embarcando nessa jornada incrivel! 
Nao teremos internet a bordo disponivel o tempo todo, apenas para o essencial ja que a a conexao via satelite 'e carissima!
Porem, prometo voltar da Antartida com muitas fotos interessantes de toda nossa campanha e cheia de novidades para contar!


UHULLLL! 





E ontem recebemos a visita dessas maravilhosas pessoas que sao deficientes, que nos fizeram uma doacao de lentilhas!
'E muito bom poder ter o apoio de tanta gente e receber o carinho vindo de todos os lados.

Deixo aqui meu "muito obrigada" a todos que me incentivaram nessa jornada e que estao sempre me acompanhando minhas travessuras pelo mundo a fora.


Barbara Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário