quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A FOTO DO DIA 5: ÔNIBUS TURCO

A foto do dia está sendo atualizada com certo atraso devido a minha ida a Turquia, passando primeiro por Antalya, depois Alanya.
Como no post anterior eu mostrava o metrô de Paris, achei bacana colocar como estou me transportando por aqui na Turquia. 
Pessoalmente, acho o ônibus turco o maior barato! Moedinhas de 1 lira espalhadas por toda parte, os motoristas não tem uniforme e dirigem como uns loucos aventureiros. 
Percebi também que pelo menos em Alanya por ser uma cidade pequena, quase todo dentro dos ônibus mundo se conhece. Na hora do desembarque sempre tem aquele cordial: "Até amanhã" aliado ao "Inshala"("Se Deus quiser").

A minha ida até Antalya & Alanya, dessa vez não foi para curtir o "verão" que ainda existe nessa época do ano... mas sim cuidar do meu veleiro, onde escapo entre umas viagens e outras. :)


E para terminar, a mulher do motorista que estava sentada do meu lado e apesar da timidez sorriu para mim o tempo todo. Obviamente ela não escapou do meu click! :p

Por Bárbara Veiga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário