quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Área industrial de Alanya

Como eu já disse no post anterior, meu objetivo na Turquia dessa vez foi para tratar de oferecer o devido trato ao meu veleiro antes de partir para minhas próximas aventuras esse ano. A verdade é que me dá a maior saudade de velejar, mas vai ficar para o ano que vem, já que 2010 já está tomado com outros trabalhos/ objetivos.


Essa é a área industrial de Sanayi! Não parece muito atraente, certo? Pois é, mas eu precisei ir aqui para comprar novas lonas para cobrir os painéis solares e o meu dingue. E que aventura!
Ninguém falava inglês ou francês e eu tive que procurar saber como se dizia "tarp" em turco e lá fui eu na minha missão para procurar "musamba" (como eles chamam aqui)! ! ! 

Fiquei indo de loja em loja, mas nada... até que finalmente depois de muita paciência e persistência, consegui encontrar uma lojinha que vendia coberturas sob medida. O meu único problema foi o preço que o vendedor queria me cobrar. Os olhos da cara!
Continuarei minha pesquisa, esperando conseguir cumprir essa meta antes de voltar a França.
:˚)

Fotos do Papaya:


Por Bárbara Veiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário