terça-feira, 29 de junho de 2010

A temporárea despedida do Steve Irwin

28-06-2010
 Estive 10 meses a bordo do Steve Irwin entre as duas campanhas mais marcantes da Organização, a "Waltzing Matilda" na Antártida e a "Blue Rage" no Mediterrâneo realizadas entre o ano 2009 & 2010.
Foram salvas 600 baleias e 800 atuns, eu não poderia esperar tamanho sucesso e me sinto privilegiada de fazer parte dessa vitória.
A campanha do Mediterrâneo termina agora em Toulon, mas a luta segue e a vigilância é contínua.
Queria expressar minha admiração pelo Capitão Paul Watson e a tripulação do Steve Irwin e agradecer por todas as mídias internacionais que publicaram as missões da Organização apoiando o incrível e intenso trabalho da Sea Shepherd.

Obrigada a todos que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho!

2 comentários:

  1. Bárbara querida, seu blog é muito legal. Continue sempre na luta pra salvar nosso mundo. Beijos do primo Xande.

    ResponderExcluir
  2. Grande trabalho, poderia divulgar seu e-mail?!

    ResponderExcluir