sábado, 13 de novembro de 2010

*PHOTO OF THE DAY: ANIMALS - VERY SPECIAL ONE *

-A foto do dia-
Sempre acreditei que tem certos animais que tocam o nosso coração no momento em que encontramos com eles. Claro que todos os animais tem sua sensibilidade e formas de aproximação, mas nem todos podemos chegar tão perto e demonstrar todo carinho que temos. 
Acredito que as baleias são animais fascinantes, inteligentíssimas e mesmo com o seu grande porte, possui extrema gentileza em seus movimentos além da sutileza do seu canto nas profundezas dos mares sem fim. Talvez por isso sejam os cetáceos que mais gosto de fotografar e sempre que possível posto imagens delas para compartilhar com vocês.
Só que na foto do dia de hoje eu quero compartilhar um dia que eu passei com um animal muito especial... 
Eu conheci a Lucy no zoológico de Salzburg e fiquei muito triste com o confinamento (como sempre fico quando vou aos zoológicos para conferir as condições que os animais estão sendo tratados) em que ela estava sendo mantida. 
Suas amigas também não tinham muito espaço para circular, e não pareciam saudáveis. Lucy foi a que mais gostou de ser fotografada. Ficou posando para mim o tempo inteiro e olhem só o resultado!
Escrevi um email para o Zoo de Salzburg explicando o caso. O email nunca foi respondido.

-Por Barbara Veiga-

Nenhum comentário:

Postar um comentário