quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A FOTO DO DIA: BALEIAS NA AUSTRALIA

Caros leitores,

foto do dia que estou postando hoje está sendo um pouco mais especial do que os outros dias!!!

Não que as outras fotos mereçam valor diferenciado, mas fotografar baleias é algo mágico para mim, algo que mexe comigo de verdade, até porque envolve paixão pela natureza e meu trabalho/ativismo em proteção dessas criaturas tão inteligentes e gentis.

Eu estava navegando pela Ilha de Rottnest na Austrália e fui a única que estava no lugar certo e hora certa para registrar esse momento, quando baleias humpbacks estavam reunidas se divertindo pelo oceano e dentro desse grupo havia um bebê! E foi essa pequena baleia que saltou d`água e fez essa grande "dança" para mim.

- Por Bárbara Veiga -

Um comentário:

  1. Suas fotos são as melhores do mundoooooooooo!!!!!!!!!!!

    Vou começar meu curso de fotografia depois de amanhã...vc tem alguma diquinha de camera profissa p/me indicar!??!?!

    Vou comprar lá de fora meRRRmo,abre o jogo!rsrs...
    Beijão lindona!!!

    ResponderExcluir