quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FOTO DO DIA: MELBOURNE - BBB Concept: Better by bike

Melbourne, Australia

A foto do dia vai para Melbourne, que na verdade foi a cidade australiana que eu mais me identifiquei. E esse grande interesse não se deu apenas pelas atividades culturais infindáveis e a vida noturna super excitante, mas também a consciência sobre reciclagem e reuso dos produtos que consumimos!

Eu visitei uma comunidade de apaixonados por bicicletas, que se encontram diariamente para concertar ou até mesmo trocar as suas bikes por outras(novas ou usadas). A atmosfera do lugar é super bacana, porque se localiza dentro de um mercado orgânico ao ar livre e no meio de um simpático parque no meio da cidade.

Todo serviço de ajuda  é feito gratuitamente, o que conta apenas com a boa vontade e tempo de cada um daqueles que amam esse meio de locomoção.
Não é o maior barato??

Se eu morasse em Melbourne, sem dúvida ia comprar hoje uma bike de segunda mão para mim também!

O "Ceres Organic Food & Craft Market" fica na pituresca Merri Creek, na rua East Brunswick. E nesse mercadinho não se vende apenas produtos orgânicos e se faz conserto e troca de bikes, mas pode-se encontrar produtos dos mais variados de segunda mão.


-Por Bárbara Veiga-

Nenhum comentário:

Postar um comentário