quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ondas altas, emoções a flor da pele!

Como ultimamente eu tenho postado apenas as matérias escritas pelo Paul Watson com meu trabalho fotográfico(por pura falta de tempo), dessa vez eu decidi colocar aqui um pouco da minha experiência a bordo.
Estamos enfrentando nesse momento uma tempestade com ventos de 40 nós e ondas que garantem uma grande aventura no Steve Irwin. O curioso é que eu adoro fotografar o mar nessas condições, mesmo que meus equipamento fotográficos criem asas e vão de um lado para o outro com o movimento do navio.
Hoje foi o dia de colocar meu "mustang suit" e com um gancho me conectar ao navio ao sair para fotografar no convés(que está limitado para a tripulação por uma questão de segurança). Foi absolutamente emocionante olhar o Steve Irwin desde a proa e me dar conta do quanto somos insignificantes diante do poder e constante transição do mar.
O importante é saber que estou o lugar certo e fazendo a coisa certa. Cada minuto fotografando as ações da Sea Shepherd é um dádiva e ainda posso me aventurar nas tempestades do Pólo Sul.

-Por Barbara Veiga-

Um comentário:

  1. I have been following your fantastic blog over the last year and I have to say I'm glad to get your perspective again. As per usual, these pictures are absolutely amazing and beautiful. It had to be quite an adventure shooting these shots!

    Best wishes to you and all aboard.
    Marcus

    ResponderExcluir